AGENDA CULTURAL

12.1.14

Agenda cultural no seu smartphone

Eventus: Muito mais cultura no seu celularlogo_lwu
Fique por dentro da programação cultural de Araçatuba de forma dinâmica e interativa.

Conheça a plataforma Eventus
O Eventus é um aplicativo para smartphones e através dele você terá acesso à toda a programação de eventos culturais de Araçatuba. Poderá organizar suas atividades favoritas e compartilhar com seus amigos via Facebook e Twitter.
eventus_logo

Informações detalhadas
O aplicativo Eventus exibe a programação completa do evento, com todas as atividades, datas, horários e locais de realização. Também são exibidos o perfil dos convidados e instituições/empresas envolvidas (organizadores, patrocinadores, etc).
eventus_logo

Mapas

Através do aplicativo Eventus, você terá acesso a mapas integrados com GPS que irão auxiliá-lo a encontrar o local do evento.
mapas

Personalização
Você poderá adicionar as suas atividades preferidas do evento em sua lista de atividades favoritas, podendo ainda filtrar as atividades de seu interesse como teatro, música, dança, cinema, etc.
favoritos

Informações sempre atualizadas

Alterações na programação podem ocorrer durante um evento: alterações de data, horário e local. Com o aplicativo Eventus, você irá receber uma notificação em seu telefone celular sempre que alguma alteração ocorrer.
atualizacao


Casos de Sucesso


FESTARA - Festival de Teatro de Araçatuba-SP

De 18 a 27 de Outubro aconteceu o FESTARA - Festival de Teatro de Araçatuba, realizado pelo Associata, com co-realização da Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio da Secretaria de Cultura, apoio do SENAC Araçatuba, SESC - SP e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. Foram, ao todo, 28 atrações: 23 peças e intervenções diferentes, além de uma noite de exibição de documentário e lançamento de livro.
10 dias de evento.

28 atrações.

Público: 5,5 mil pessoas
festival_teatro_logo








Instale agora!

Clique no link ao lado para acessar o Google Play e instalar gratuitamente o aplicativo Eventus. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail contato@lwu.com.br
atualizacao

logo_lwuSiga-nos:twitter_logofacebook_logolinkedin_logo

Nenhum comentário: