AGENDA CULTURAL

24.3.14

Como obter o vale cultura?

A Prefeitura de Araçatuba, por meio das Secretarias municipais de Cultura e do Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, convida empresários, cooperados, sindicalistas, entidades e produtoras culturais, artistas e público em geral para palestra sobre como obter o vale cultura. Ela será proferida no dia 02 de abril de 2014, quarta-feira, das 9h às 12h, no teatro municipal Castro Alves. 

Valério Bemfica - do MinC
A explicação será dada por Valério Bemfica, chefe da representação regional de São Paulo do Ministério da Cultura: Vale-Cultura e Lei Rouannet.

Além do Vale Cultura, será explicado o incentivo fiscal nas áreas estadual (Proac e Proac-ICMS) e municipal, já que Araçatuba tem lei municipal para tanto. 
Representantes da Secretaria Estadual de Cultura e a diretora administrativa e financeira da Secretaria Municipal de Cultura farão as outras palestras. 
Efren Eduardo Colombani
Virão de São Paulo, também, Antonieta Jorge Dertikigi, que falará sobre PROAC  EDITAIS e Efren Eduardo Colombani, sobre PROAC ICMS. Ambos exercem cargos na Secretaria Estadual de Cultura.

Vanessa Manarelli - lei de incentivo fiscal do município de Araçatuba


Por que sindicalistas?

Segundo o secretário Hélio Consolaro, o Vale-Cultura poderá fazer parte da negociação do dissídio coletivo.

Por que produtoras e entidades, e artistas?
Porque haverá a explicação de como se inscreverão no Vale-Cultura para receber o reembolso das compras e da venda de ingressos feito pelo Vale.  

Por que público em geral?
Todas as pessoas que são consumidoras de cultura necessitam saber quais serão os produtos cobertos pelo Vale-Cultura, como pedi-lo na empresa onde trabalha.  

Resumo:
Palestra sobre Vale-Cultura e outros incentivos fiscais
Dia: 02 de abril - quarta-feira
Horário: das 9h às 12h
Local: Araçatuba, teatro municipal Castro Alves, rua Duque de Caxias, 29 - centro


3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal. Estarei presente!

Unknown disse...

Muito legal. Estrei presente.

Unknown disse...

Muito legal, estarei presente.