AGENDA CULTURAL

15.1.15

Oficina Cultural Sílvio promove peça de teatro

Na próxima quarta-feira, 21 de janeiro, a Oficina Cultural Silvio Russo - unidade do Programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura abrirá a programação de seu 1° Trimestre com a estreia da temporada do espetáculo “Senhora D”, da Companhia Obscenos, de Araçatuba. Uma iniciativa inédita na cidade, o projeto acontecerá de 21/1 a 4/3, sempre às quartas-feiras, no horário das 20h30, para maiores de 14 anos, com distribuição gratuita de ingressos 1h antes, no próprio local de apresentação.

Baseado na obra “A Obscena Senhora D”, de Hilda Hilst, o espetáculo marca a estreia da Companhia Obscenos. Em cena, os devaneios da personagem Hillé travam uma guerra interna com seu mundo, descobertas e paradigmas. Por meio de uma análise terminal de sua vida, busca os porquês que a corroem e fazem com que se autodestrua e àqueles que vivem ao seu redor.

A Companhia, composta por artistas formados pelo curso Técnico em Arte Dramática do Senac Araçatuba, foi fundada em 2013 durante o processo de criação do espetáculo “Senhora D”. Após sua estreia em 2014, a peça tem circulado por festivais de teatro na região de Araçatuba.

A programação completa com todas as atividades do 1° Trimestre está disponível no site oficial das Oficinas Culturas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na unidade da Oficina Cultural Silvio Russo.

SERVIÇO
Temporada: “Senhora D”
21/1 a 4/3 – quartas-feiras
Horário: 20h30
Capacidade: 30 lugares
Local: Oficina Cultural Silvio Russo (Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 169 – Centro – Araçatuba-SP)
Distribuição de ingressos 1h antes, no próprio local de apresentação.
Telefone: (18) 3625-5357 / 3441-1488

www.oficinasculturais.org.br/programacao/ver.php?idoficina=21

Nenhum comentário: